Duas mulheres morrem na Rota do Sol em Caxias

Grave acidente ocorreu na tarde deste domingo, na entrada do distrito de Fazenda Souza, na Rota do Sol. Uma  das…

Publicado por
22:31 - 03/03/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Grave acidente ocorreu na tarde deste domingo, na entrada do distrito de Fazenda Souza, na Rota do Sol. Uma  das vítimas tinha 11 anos de idade

 

"VítimasDuas mulheres, sendo uma adolescente de 11 anos, morreram em um acidente ocorrido na tarde deste domingo, em Caxias do Sul, novamente na Rota do Sol. A colisão envolveu um caminhão e um Santana, que seguia no sentido litoral/Serra, no trevo de acesso para o distrito de Fazenda Souza, no Km-155. Um homem de 53 anos de idade e uma criança de três anos, que também estavam no carro ficaram feridas gravemente. As vítimas fatais, conforme o Instituto Médico Legal são Ironita Maria Costa Vergani, 48 anos, condutora do Santana e Gabriela Drum dos Santos, 11. Neste final de semana foram quatro mortes somente na Rota do Sol, em Caxias.

 

Os feridos Mário Vergani e a menina Mariane dos Santos foram conduzidos ao Hospital Pompéia e inspiram cuidados. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Santana tentava cruzar a rodovia quando foi atingido pelo caminhão. O trânsito ficou congestionado.

 

A Comissão de Desenvolvimento, Transporte e Habitação do Legislativo municipal, presidida pelo vereador Mauro Pereira (PMDB), decidiu convocar o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Caleb de Oliveira, para que venha a Caxias na próxima quinta-feira. A intenção é cobrar do secretário um posicionamento sobre a falta de segurança e dificuldade de acesso aos motoristas na Rota do Sol.

 

De acordo com Mauro Pereira, os moradores pretendem trancar a Rota do Sol, em Fazenda Souza, no próximo domingo. O fechamento da via está previsto para as 16h.

 

No sábado, duas pessoas morreram em acidente na Rota do Sol próximo ao distrito de Vila Seca e duas pessoas ficaram feridas gravemente.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp