Memória LEOUVE

Detento do semiaberto é preso após assaltar lotação em Caxias do Sul

Detento do semiaberto é preso após assaltar lotação em Caxias do Sul

Um homem de 45 anos foi preso na noite de quinta-feira, dia 5, após assaltar um táxi lotação na área central de Caxias do Sul. O detalhe nesse caso é de que o ladrão é detento do regime semiaberto e deveria estar no albergue na hora em que cometeu o crime.

 

Segundo informações da Brigada Militar, eram por volta das 22h30min quando um homem armado com uma faca entrou em um táxi lotação e anunciou o assalto. Como o motorista afirmou não ter dinheiro no caixa o bandido resolveu roubar o celular de três estudantes da Universidade de Caxias do Sul (UCS) que estavam no veículo.

 

O homem ordenou que o ônibus parasse para ele descer, nesse momento o motorista da lotação iniciou uma pequena perseguição que terminou no cruzamento das ruas Pinheiro Machado com Vereador Mário Pezzi.

 

Com o auxílio de populares o assaltante foi detido até a chegada da Brigada Militar. Alzelino Brambila Alves, 45 anos, foi preso em flagrante e reconduzido ao albergue onde cumpre pena no regime semiaberto. O homem afirmou aos policiais que havia saída do albergue para cometer o crime e depois voltaria. 

 

Os celulares das jovens foram recuperados e devolvidos.