Delegado aguarda laudo para confirmar morte de ex-princesa

Laudo que apontará causa da morte de Henriette Vaccari deverá ficar concluído em 30 dias   O delegado Rodrigo Duarte,…

Publicado por
18:53 - 17/11/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Laudo que apontará causa da morte de Henriette Vaccari deverá ficar concluído em 30 dias

 

"HenrietteO delegado Rodrigo Duarte, titular da Homicídios, aguarda pelo laudo da necropsia para apurar as causas da morte da princesa da Festa da Uva do ano 2000, Henriette Vaccari, encontrada morta aos 40 anos de idade, dentro do seu apartamento no centro de Caxias na madrugada de domingo, dia 16, na avenida Julio de Castilhos. Henriette estava junto com Marcus Vinicíus de Oliveira, 28 anos, o Pezão, com qual vivia desde o final de outubro. Os dois se conheceram num banco da praça dante Alighieri.

 

A Delegacia de Homicídios solicitou também um laudo toxicológico, que deve mostrar quais substâncias foram ingeridas pela ex-princesa, como álcool e medicamentos, por exemplo. Este deve ficar pronto entre 60 e 90 dias. Em depoimento preliminar, Oliveira disse à polícia que Henriette havia ido dormir depois de ingerir álcool e remédios para depressão. O delegado Rodrigo diz que as manchas de hematoma no corpo de Henriette podem ser decorridas da própria morte, formadas por depósitos de sangue que surgem quando o corpo fica em contato com o chão, ou de uma viagem recente a Espanha, conforme afirmou Marcus Oliveira à polícia. Segundo ele, não há sinais aparentes de agressão

 

Num primeiro momento, a tese de homicídio é descartada pelo delegado Rodrigo Duarte. A hipótese de overdose neste momento é a mais provável.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp