Memória LEOUVE

Crianças vítimas de incêndio em Caxias seguem hospitalizadas em estado grave

Crianças vítimas de incêndio em Caxias seguem hospitalizadas em estado grave

As duas crianças feridas em um incêndio no Distrito Industrial, em Caxias, na madrugada de segunda-feira, dia 5, seguem hospitalizadas em estado de saúde considerado grave. 

 

Matheus, de 3 anos e 8 meses, foi transferido ainda durante a noite desta segunda-feira para o Hospital de Pronto – Socorro (HPS), de Porto Alegre, por necessitar de tratamento especializado de queimaduras, já que teve 60% do corpo atingido pelas chamas, com ferimentos de terceiro grau.

 

O transporte do menino foi realizado pelo Samu, com acompanhamento de um médico do Hospital Geral e, com sucesso, pois ele chegou estabilizado na capital, apesar de seguir em estado crítico.

 

Henrique, de 1 ano e 9 meses, com 10% do corpo queimado, continua na UTI Pediátrica do HG, também em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos, pois ele teve queimaduras nas vias aéreas.

 

Os pais, Eva e Gabriel, seguem em observação no Hospital Pompeia, em estado estável e sem correr risco de morte.

 

O incêndio:

 

O sinistro teve início por volta das 01h40 da madrugada de segunda-feira, dia 5, e deixou quatro pessoas da mesma família com ferimentos graves em uma residência no Distrito Industrial, em Caxias do Sul.

 

O homem de 23 anos e sua companheira, de 20, além de seus dois filhos, de 1 ano e 9 meses e 3 anos e 8 meses, foram socorridos por vizinhos e familiares.

 

A família perdeu tudo. Quem quiser ajudar, entrar em contato com Cláudia, no telefone (54) 9181.0440.