Memória LEOUVE

Corpo de ciclista de Carlos Barbosa será sepultado nesta segunda-feira

Corpo de ciclista de Carlos Barbosa será sepultado nesta segunda-feira

Será sepultado nesta segunda-feira, dia 7, às 10h, no cemitério da comunidade de São João Nepomuceno, no distrito de Santa Luiza, no interior de Carlos Barbosa, o jovem ciclista Rodolfo Haefliger, de 25 anos, que morreu atropelado no final da tarde do sábado, dia 5 de novembro, por volta das 19h, no traçado antigo da ERS-122, próximo à entrada do Paredão e Passo do Salseiro, na cidade de Bom Princípio.  

 

Conforme informações da Brigada Militar e dos Bombeiros Voluntários, que atenderam a ocorrência junto com o Samu, dois ciclistas, que estavam parados no acostamento, foram atingidos por um automóvel Peugeot 408, com placas ISG-8385, do município da Feliz. Haefliger é filho do diretor e proprietário da empresa de transportes Santa Luiza. Ele morava em Carlos Barbosa e morreu no local. O outro ciclista, que era cunhado da vítima, não teve lesões. Ele percebeu a aproximação do carro, e se jogou no mato das margens da rodovia. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, os quatro homens que estavam no veículo não usavam cinto de segurança e por este motivo, dois acabaram sendo projetados para fora do Peugeot. Um dos passageiros sofreu apenas escoriações e o outro foi encaminhado em estado grave para a UPA de Bom Princípio. Também segundo informações repassadas pelos bombeiros, um terceiro passageiro teria deixado o local e não foi localizado. Já o motorista, Douglas Fritsch, de 19 anos, sofreu ferimentos leves.

 

Conforme a Polícia Civil de Montenegro ele negou-se em realizar o teste do etilômetro e recebeu voz de prisão, passou por atendimento hospitalar e foi encaminhado ao presídio de Montenegro.