Memória LEOUVE

Com time misto, Juventude perde para o Boa Esporte no Jaconi

Com time misto, Juventude perde para o Boa Esporte no Jaconi

Com time misto e priorizando o jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o Juventude foi derrotado pelo Boa Esporte na tarde deste sábado no Jaconi. Fellipe Mateus e Daniel Cruz marcaram para os mineiros e Sananduva descontou para o Juventude, que precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta para avançar à final da Série C. O jogo ocorre no próximo sábado, em Varginha, no interior de Minas Gerais.

 

O primeiro gol do Boa veio logo no início. Daniel Cruz avançou pela direita e serviu Fellipe Mateus, que mandou para o fundo das redes. O segundo gol do Boa veio logo em seguida. Romano aproveitou um erro de passe do time alviverde e tocou para Daniel Cruz fazer o segundo.

 

Atrás no placar, o Juventude se jogou em busca do gol, mas sem efetividade. A melhor chance veio com Vacaria, já aos 34 minutos. O volante desviou cruzamento de Caprini, mas o goleiro Daniel Luiz defendeu sem dificuldade.

 

Na segunda etapa, o Ju conseguiu descontar. Após desperdiçar algumas chances, o alviverde chegou ao gol com Sananduva. Ele dominou na entrada da área, deu um rolinho para tirar a marcação e finalizou com firmeza, sem chances para o goleiro Daniel Luiz.

 

O gol deu ânimo ao Juventude, que por pouco não chegou ao empate após cobrança de escanteio de Wallacer.

 

O elenco do Juventude volta aos treinos já na manhã deste domingo. Na quarta, às 19h30min, a equipe enfrenta o Atlético Mineiro precisando vencer para avançar à semifinal da Copa do Brasil.