Memória LEOUVE

Com erro da arbitragem, Brasil sai derrotado de Pelotas

Com erro da arbitragem, Brasil sai derrotado de Pelotas

Na tarde chuvosa deste domingo o Brasil de Farroupilha voltou à campo pela Divisão de Acesso. O Rubro-verde enfrentou a boa equipe do Pelotas fora de casa, em uma partida bastante movimentada na Boca do lobo a vitória ficou com a equipe pelotense.O Placar foi 2×1. 

O primeiro tempo começou eletrizante na Boca do Lobo. Jogando em casa o Pelotas partiu para cima do Brasil logo no inicio da partida e aos 4 minutos de jogo abriu o placar. Gillian acertou pelo passe para Darlem que invadiu a área e chutou na saída do goleiro Ismael. Mal deu tempo do time da casa comemorar e o Rubro-verde empatou a partida aos 7 minutos. Jean Carlo fez jogada individual e cruzou na cabeça de Evair, o meia cabeceou para o fundo da rede igualando o marcador. O confronto foi equilibrado no primeiro tempo, com boa marcação e poucas chances de gol. Aos 37 minutos, Tiago Gaspareto colocou o Pelotas novamente a frente no marcador, após cobrança de falta de Itaqui. 

Para o segundo tempo o técnico Carlos Moraes voltou com Anderson Catatau no lugar de Jean Carlo deixando a equipe do Brasil mais ofensiva. Aos 34 minutos o árbitro marcou pênalti para a equipe da casa. Tiago Duarte foi para cobrança, mas o goleiro Ismael defendeu. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Evair cobrou falta com perfeição empatando o jogo, mas o árbitro anulou o gol marcando impedimento. Jogadores e comissão técnica do Brasil, reclamaram que o gol foi mal anulado já que a bola foi direto para a redel sem desviar em ninguém. 

Com o resultado o Brasil caiu para o segundo lugar do grupo, na próxima quarta-feira o Rubro-verde enfrenta o Guarani-VA nas Castanheiras. A partida está marcada para às 20 horas.