Memória LEOUVE

Caxias empata com Ypiranga e enfrenta Juventude na próxima fase do Gauchão

Caxias empata com Ypiranga e enfrenta Juventude na próxima fase do Gauchão

Jogando com time misto em Erechim, o Caxias empatou sem gols com o Ypiranga na noite desta quarta-feira, dia 29, decretou o rebaixamento do adversário e se classificou para pegar o Juventude nas quartas de finais do Gauchão.


A equipe caxiense, que poupou jogadores importantes como Edson Borges, Elyeser, Marabá e Reis, terminou a fase classificatória na terceira posição, atrás do Novo Hamburgo e do Cruzeiro.


Precisando da vitória para fugir do rebaixamento, o Ypiranga pressionou em busca do resultado, mas o nervosismo atrapalhou. A equipe até que criou algumas oportunidades, mas esbarrou na defesa caxiense.


O Caxias, que terá a vantagem do segundo jogo em casa nos clássicos do mata-mata, perdeu o camisa 9 Gilmar, expulso, para a primeira partida.

 

Ficha Técnica:

Caxias: Marcelo Pitol; Gian, Geninho, Jean e Márcio Goiano; Baiano, Reinaldo, Júlio César (Laércio, 41/2º), Wagner (Diego Miranda, 14/2º) e Marlon (Reginaldo Jr, 28/2º); Gilmar. Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Rennan e Vinicius; Tairone (Neverton, intervalo), Artur, Kaio Wilker (Evair, 14/2º) e Talles Cunha; Eder e Michel (Thelé, 28/2º). Técnico: Guilherme Macuglia.

 

Arbitragem: Francisco Silva Neto auxiliado por Mauricio Coelho Penna e Tiago Kappes Diel.

Cartões amarelos: Rennan, Artur (Y); Gian (C).

Expulsão: Gilmar (C).

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS