Memória LEOUVE

Caxias chega ao número de 90 mortes violentas em 2016

Caxias chega ao número de 90 mortes violentas em 2016

Um homem morreu com vários tiros na cabeça no final da noite deste sábado dia 3, no bairro Vila Ipê, zona norte de Caxias do Sul.

 

Era quase meia noite quando a Brigada Militar foi acionada para atender um chamado de pessoas que moram próximo a escola Rubem Bento Alves, e informaram que foram ouvidos vários tiros.

 

Chegando no local, esquina da rua das Andorinhas com rua das Cotovias. os policiais encontraram o homem já morto, com pelo menos quatro disparos na cabeça.

 

 

A vítima foi identificada como Ramon dos Santos Lindholz, 22 anos, morador do próprio Vila Ipê. A suspeita que o crime tenha sido por causa de um acerto de contas com traficantes da região, uma vez que Ramon já era velho conhecido da polícia, pois tinha vários antecedentes por tráfico, assalto e porte ilegal de arma de fogo entre outros crimes.

 

 

 

Esse é o segundo assassinato do mês de setembro e o de número 90 deste ano de 2016. Somente em agosto, mês mais violento do ano até agora, foram 18 mortes. No mesmo período em 2015 o número de vítimas era de 70. A 90ª morte violenta aconteceu somente no dia 9 de outubro do ano passado.