Caso Fiorino: promotor pede suspensão da CNH de Tiago

O promotor do Ministério Público de Bento Gonçalves, Eduardo Lumertz solicitou nesta quinta-feira, dia 15 ao Detran do Rio Grande…

Publicado por
15:39 - 15/05/2014

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"(Foto:O promotor do Ministério Público de Bento Gonçalves, Eduardo Lumertz solicitou nesta quinta-feira, dia 15 ao Detran do Rio Grande do Sul a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Tiago de Paula, de 18 anos motorista da Fiorino, no fato que ele fugiu de uma abordagem policial e dois jovens acabaram mortos na madrugada do dia 16 de março. 

 

Em entrevista coletiva o promotor revelou que ainda faltam elementos para oferecer denúncia no episódio e ressaltou a importância de confirmar, por exemplo, se a arma apresentada na cena do crime tem registro duplo. Segundo ele, a Rossi, empresa fabricante da arma, terá que prestar esclarecimentos sobre a fabricação de um revólver com numeração dupla.


O Ministério Público pede o complemento de uma série de providências não finalizadas durante o inquérito policial, como a remessa dos resultados das perícias de exame residuográfico (nas mãos dos jovens) e perícia complementar na Fiorino e nos projéteis supostamente deflagrados durante a ação.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp