
Voluntárias do Maria Goretti distribuirão scolas para mais de cem famílias
	
	
	A arrecadação destes alimentos, conforme explica o presidente da subseção local, Felipe Possamai, ocorre em forma de uma troca. Cada associado recebe da entidade uma agenda personalidade e deixa dois qu
ilos de alimentos. Foi o vice-presidente da entidade, advogado Cléber Dalla Coletta quem ouviu o apelo do comunicador Pedro Vitor Rizzo e sugeriu que a entidade do bairro maria Goretti fosse a contemplada deste ano com os alimentos.
	
	Além da OAB, inúmeras pessoas e até entidades, como a ABCTG ou vereadores participaram da campanha, que pretendia arrecadar ao menos 100 sacolinhas com produtos básios de alimentação: leite, óleo de soja, massa, arroz, feijão foram os itens mais doados.
	
	Marlene Lentes demonstra gratidão e certo alívio porque vai poder atender à sua clientela. Mas ela não relaxa: “as festas passam a necessidade das pessoas continua”, ensina ela.
	
	Quem ainda desejar doar gêneros alimentícios ou algum tipo de móvel ou eletrodoméstico ainda pode fazê-lo. A Casa de Marlene Lentes fica na rua José Martlelli. É a terceira casa após o supermercado e a churrascaria que ficam no início da rua.
	Ainda nesta sexta-feira as voluntárias iniciam a distribuição dos alimentos.