
Os detidos são suspeitos de envolvimento com quadrilha que age em todo o Brasil

Pelo telefone 190, um homem passou a informação de atividade suspeita nos caixas eletrônicos do banco. Imediatamente uma viatura da 1ª Cia da BM se deslocou ao local. Ao abordarem os suspeitos que estavam num veículo Jeta e também dentro do estabelecimento, encontraram R$58 mil em dinheiro e uma série de equipamentos utilizados para os saques indevidos.
No carro, que tem placas de Joinville, foram encontrados além do dinheiro, aparelhos celulares, teclados portáteis de computador (usados para fazer os saques de outras contas), adesivos para estacionar em vaga de deficiente, um cartaz com a frase “Impressora com defeito” e outros equipamentos eletrônicos usados para burlar a segurança dos bancos, além de um notebook com informações de números de contas bancárias de uma série de empresas e pessoas físicas.
Segundo o delegado Tarciso, da Polícia Civil, “eles provavelmente fazem parte de uma quadrilha que atua em todo o Brasil”. Ele afirmou ainda que entrará em contato com a Polícia Federal para obter e repassar informações sobre a quadrilha. Apesar de terem sido identificados, será aguardada a confirmação das identidades dos presos, uma vez que, devido ao alto padrão de trabalho dos ladrões, podem ser falsificadas.
As informações são das polícias Civil e Militar. Aguarde mais detalhes.
{audio}images/arquivos/audios/anderson.madalosso/Assalto banco.mp3{/audio}
