Memória LEOUVE

Bento Vôlei perde para o Taubaté terceira partida consecutiva fora de casa

Bento Vôlei perde para o Taubaté terceira partida consecutiva fora de casa

Depois de não resistir à superioridade do Sesi, o Bento Vôlei perdeu a segunda partida consecutiva jogando no estado de São Paulo. Desta vez, a equipe da Serra Gaúcha não conseguiu superar o Taubaté dos campeões olímpicos Wallace e Lucarelli e acabou sofrendo 3 sets a 1 no placar. O resultado deixa a equipe gaúcha em nono lugar na Superliga Masculna, com 15 pontos, mas ainda vivo na briga pelo G8 e a classificação para a segunda fase.

 

A partida, válida pela 16ª rodada da Superliga, ocorreu no Ginásio Abaeté. O clube gaúcho já foca suas atenções na próxima partida, sábado, em casa, contra o Vôlei Brasil Kirin. O confronto será o reencontro do torcedor com o time após  três rodadas fora de casa.

 

A partida começou melhor para o adversário. No primeiro set, as equipes mantiveram a igualdade no marcador até o décimo ponto. Porém, a partir da metade do set, o Taubaté fez valer a qualidade de seus campeões olímpicos e acabou fechando por 25 a 20.  O segundo set foi amplamente dominado pelo Bento Vôlei/Isabela. O grupo de Bento Gonçalves liderou o placar de ponta a ponta e venceu o set por 25 a 21. No terceiro set, os gaúchos não conseguiram segurar o ímpeto dos paulistas, que finalizaram por 25 a 19. No quarto set, o mais equilibrado da partida, os dois times mantiveram a disputa igual até os momentos finais porém, no fim, o adversário conquistou a vantagem por dois pontos e venceu o set por 25 a 23 e o jogo por 3 a 1.

 

"A equipe teve um bom volume de jogo, acredito que o time ainda tem pontos para crescer principalmente na finalizaçao do set. A motivação continua grande, pois a postura do time está muito boa. Em postura, tenho certeza que o Bento Vôlei é o melhor. Jogamos com alegria, vestimos a camisa, o que me deixa muito feliz. Estamos preparados para chegar na reta final e conseguir a classificação", citou o técnico da equipe, Paulão.