Memória LEOUVE

Bares de Flores da Cunha são alvo de criminosos

Bares de Flores da Cunha são alvo de criminosos
 Por volta das 10h15min desta terça-feira, dia 20, a sala de operações da Brigada Militar de Flores da Cunha foi informada sobre um roubo a estabelecimento comercial. Trata-se de um bar, localizado na rua Barros Cassal. De acordo com a vítima, entrou no estabelecimento um indivíduo jovem, lhe apontou uma arma de fogo, de porte pequeno, cor preta e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do caixa. O criminoso roubou aproximadamente R$1.400,00 e um celular Nokia preto. Ele fugiu correndo sentido o centro da cidade. 
 
Já durante a noite, por volta das 23h40min, a sala de operações recebeu uma ligação de uma senhora informando que havia ocorrido um roubo em um bar localizado na rua Heitor Curra. De acordo com as informações, três indivíduos entraram no bar e anunciaram o roubo, aparentemente apenas um deles estava com arma na mão. Os meliantes mandaram todos deitarem no chão e roubaram um fiat palio que estava estacionado na frente do estabelecimento. Dentro do veículo havia uma bolsa com diversos pertences e um celular sansung J5. A proprietária do local informou que não estava no bar na hora do roubo e que levaram do caixa R$ 60,00 e varias bebidas alcoólicas.
 
A terceira vítima levou um chute na cabeça, e precisou ser encaminhada para o hospital e medicada. Uma testemunha, quando estava deitada no chão, viu um dos indivíduos derrubar um celular e escondeu, posteriormente olhou no aparelho e reconheceu um dos autores do roubo. O telefone foi apreendido. Durante as buscas a sala de operações recebeu uma ligação informando que haviam capotado um veiculo fiat palio na Estrada das Acácias, em direção a Linha 80, e que um outro veículo teria pego o tripulante, porém a pessoa que ligou não soube informar que veículo seria, a guarnição foi até o local e constatou se tratar do veículo do roubo.
 
O carro estava bastante avariado e com muito sangue. No interior do veículo foram encontrados litros de bebidas provenientes do crime e o mesmo foi recolhido ao depósito do DETRAN.