Memória LEOUVE

Bangalô adquire área que permitirá conclusão de obra do CIC

Bangalô adquire área que permitirá conclusão de obra do CIC

 

Foi assinado em 04 de novembro o contrato de compra e venda do terreno de 4.135 m² de área real localizado na rua Herny Hugo Dreher. A transação tem como vendedor o Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves e o comprador é a Estação Bangalô.

 

A proposta de R$ 8.050.000,00 veio a cobrir igual oferta dada por uma incorporadora de imóveis local, a Jolo. O Bangalô tinha feito a segunda melhor proposta entre três apresentadas, mas por ser locatária do terreno teve o direito de, em 30 dia, exercer a preferência na compra, desde que cobrindo a maior proposta. Atualmente o Bangalô utiliza parte do terreno como estacionamento e noutra área está localizada uma extensão do bar, o Bamboo Lounge.

 

Questionado sobre a conveniência e os propósitos da aquisição, o sócio diretor do Bangalô, Leandro Santarossa, disse que inicialmente a intenção é preservar as áreas como elas se encontram. “Acabamos de montar o Bamboo Lounge e compramos para poder manter o espaço como está, além de oferecer estacionamento aos nossos clientes. Futuramente até podemos pensar em outra finalidade, mas agora não”, revela.

 

 

Para o presidente do CIC, Laudir Piccoli a negociação chegou a termo satisfatório e teve a aprovação do Conselho. Os recursos devem ser utilizados para a conclusão da nova sede da entidade em terreno contíguo ao da Fundaparque.