Memória LEOUVE

Bando que cometeu série de assaltos e atirou em vítima é preso, em Caxias do Sul

Bando que cometeu série de assaltos e atirou em vítima é preso, em Caxias do Sul

Depois de cometerem vários assaltos foram presos três dos quatro homens que tripulavam um Peugeot 206, e roubaram diversas pessoas durante a noite de segunda-feira, dia 16, em Caxias do Sul. O bando estava armado e foi localizado com diversos pertences roubados das vítimas. Durante os crimes eles balearam um jovem de 24 anos.

 

Segundo informações da polícia eram 19h50min, quando o marceneiro Márcio Michelin, 24 anos, chegava na casa dele, localizada na Rua Cirilo Ruzzarin, bairro Petrópolis. No momento que ia entrar na residência a vítima foi abordada pelos quatro homens que tripulavam o Peugeout 206, que obrigaram o jovem a deitar no chão.

 

Márcio tentou fugir dos criminosos mas acabou sendo baleado no abdômen. O marceneiro foi encaminhado ao Hospital Pompéia onde passou por procedimento cirúrgico. Os ladrões levaram o celular e carteira com R$ 10,00 e documentos da vítima.

 

Um pouco mais tarde no bairro Nossa Senhora de Lourdes, uma outra vítima que teve a mochila roubada pelo bando conseguiu fazer uma boa descrição das características dos bandidos para a polícia. 

 

Com essas informações a Brigada Militar conseguiu localizar e prender três homens envolvidos na série de roubos. O trio foi encontrado tripulando um Renault Clio prata, na Rua Dinarte Soares,  Loteamento Campos da Serra. Foram presos Laudecir da Silva Souza, 24 anos proprietário do Clio, José Carlos Rodrigues Becon Machado, 18 anos e Jean Diego Pereira, 24 anos.

 

Com o grupo foram recuperados cinco celulares e outros pertences levados das vítimas. A polícia também encontrou dois revólveres calibre 38, com José Carlos e Jean. O Renault Clio prata, placas IKE 8389, de Caxias, foi apreendido assim como Peugeot 206 preto, placas IOU 7357, que teve sua localização revelada pelos ladrões.