Memória LEOUVE

Bandidos assaltam loja de celular e ficam cinco minutos escolhendo os produtos

Bandidos assaltam loja de celular e ficam cinco minutos escolhendo os produtos

 

Uma loja de celulares foi alvo de assaltantes na tarde desta segunda-feira, dia 19, em Caxias do Sul. O assalto aconteceu na rua 20 de setembro, no estabelecimento que fica no prédio de número 2048.

 

Conforme informações da polícia, os criminosos renderam o segurança e os funcionários por volta das 16h30min. Eles roubaram um número de celulares e chips não divulgados pelo estabelecimento.

 

 

O proprietário da loja, Calixto Felizare, 37 anos, se disse surpreso em relação a ação dos bandidos. “O que chamou a atenção foi a tranquilidade que eles tiveram para fazer a ação. Ficaram mais de cinco minutos dentro da loja e isso nos surpreende, e também pelo fato de estarmos no centro, onde deveria ser um local mais seguro, mas não é”, reclama.

 

Nas imagens de segurança obtidas com exclusividade pelo Portal Leouve, mostra os marginais chegando junto com uma funcionária da loja, que havia saído para ir ao banco.

 

Eles rendem os funcionários e clientes e em seguida começam a escolher celulares nas torres de demonstração e um deles vai até o caixa para recolher o dinheiro. A ação dura mais de cinco minutos, sem que eles sejam incomodados. 

 

 

 

Calixto reconhece o trabalho da polícia, mas destaca que a situação está insustentável. Ele até questiona o fato de porque insiste em manter um negócio que volta e meia vem sendo alvo de ataques dos bandidos. “É demais. Os policiais fazem a sua parte. Agradeço por virem aqui e demonstrarem interesse, mas já não está dando para aguentar. A loja já foi arrombada várias vezes e agora o assalto foi a mão armada colocando em risco os funcionários e clientes”, desabafa.

 

 

Após o roubo, os assaltantes correram até a rua Hércules Galó, onde um veículo Fiat/ Palio, placas finais 0808, estava os esperando. A Brigada Militar faz buscas na região para encontrar o veículo e os indivíduos que praticaram a ação.