Memória LEOUVE

Bandido é preso enquanto caçava Pokémons em Porto Alegre

Bandido é preso enquanto caçava Pokémons em Porto Alegre

Um bandido que caçava Pokemons foi preso no início da noite desta sexta-feira, dia 26, na zona norte de Porto Alegre. O preso é acusado de fazer parte de uma quadrilha de clonagem de veículos.

 

A abordagem foi feita pelos policiais da Delegacia de Roubo de Veículos do Deic, coordenados pelos delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns.

 

 

De acordo com os delegados a prisão vai dar apoio na sequencia da investigação. "Materialidade para grande operação realizada pela DRV Deic em março".

 

Eles exigiram a parada de um um Nissan Tiida, no interior havia um homem de 30 anos, distraído, eles constataram que o mesmo caçava Pokémons, sem reagir imediatamente à abordagem.

 

Durante a verificação dos documentos, os agentes constaram que o veículo era clonado, sendo que as placas do carro original era de um veículo que havia sido roubado em um outro ponto da capital.

 

Após essa abordagem, foi cumprido também um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Na residência foram apreendidos receituários médicos da prefeitura de Cachoeirinha, com carimbo identificado de uma médica.

 

No bairro Partenon, em uma outra casa, foi apreendido um Renault Sandero, também clonado de um veículo roubado no mês de julho. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e indiciado pela realização de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

 

 

Oa carros apreendidos e mais os materiais achados confirmam a existência de associação especializada na clonagem e adulteração de veículos roubador