Memória LEOUVE

Autor de homicídio no Santa Fé confessa crime e se apresenta à polícia

Autor de homicídio no Santa Fé confessa crime e se apresenta à polícia

O autor confesso do homicídio de Lucas de Oliveira Demarch, 21 anos, ocorrido no dia 4 de setembro no bairro Santa Fé, se apresentou à polícia na última sexta-feira, dia 9.

 

O jovem de 18 anos confessou ter matado Lucas e apresentou sua versão dos fatos para a polícia. Ele alegou que cometeu o crime após um desentendimento com a vítima em relação ao empréstimo de alguns objetos. Segundo ele, a vítima possuía um histórico violento e, após ser ameaçado, praticou a execução.

 

O autor do homicídio disse, ainda, ter praticado o crime sozinho, apesar de ter ido ao local com outro indivíduo. A arma utilizada no crime não foi localizada pela polícia. Conforme o depoimento do autor, ela seria da própria vítima. 

 

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) agora vai cruzar o depoimento do autor com as falas de testemunhas oculares. Ele, a princípio, responde o inquérito em liberdade.

 

Lucas foi morto com três tiros de .380 na cabeça enquanto estava na cama junto com a companheira, na Rua dos Ourives, número 226. O único antecedente criminal da vítima era por posse de entorpecentes.