Aurora embarca mais um contêiner de vinhos finos para a Holanda

Maior importador de vinhos daquele país aposta nas linhas Varietal e Reserva da Vinícola para distribuição em todo o Benelux…

Publicado por
00:27 - 28/07/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Maior importador de vinhos daquele país aposta nas linhas

Varietal e Reserva da Vinícola para distribuição em todo o Benelux

 

 

Apenas 5 dias após enviar mais um contêiner para seu importador na Dinamarca, a Vinícola Aurora faz um novo embarque para a Europa, onde tem aberto novas frentes comerciais nos últimos meses. Desta vez foi uma nova exportação para a Holanda, país que já compra os vinhos da linha Aurora Varietal.

 

O cliente holandês é o maior importador de vinhos daquele país, a Baarsma Wine Group, que nessa nova compra incluiu a linha Aurora Reserva além da linha Aurora Varietal que já comprava.

 

Embarcaram mais de 12 mil garrafas no total, remessa composta pelos vinhos Aurora Reserva Merlot, Aurora Reserva Chardonnay, Aurora Reserva Tannat, Aurora Varietal Cabernet Sauvignon, Aurora Varietal Chardonnay e o Aurora Varietal Pinot Noir, o único brasileiro entre os TOP 10 do concurso Wine Stars, da London Wine Fair, realizado em Londres no mês de maio.

 

Com mais essa exportação, a Aurora reforça sua participação no mercado europeu. Nesses 7 meses de 2012, a Vinícola já exportou para 4 países da Europa (França, Polônia, Dinamarca e Holanda) e prepara sua primeira exportação para a Inglaterra, com embarque marcado para agosto.

 

Presente em mais de 20 países nos 5 continentes, a Aurora tem nos Estados Unidos ainda seu principal mercado fora do Brasil, seguido do Japão.

 

No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.

 

Fonte/Texto: Assessoria Imprensa/Aurora/Eco de Informação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp