Memória LEOUVE

Atropelamento na BR-470 será investigado como tentativa de homicídio

Atropelamento na BR-470 será investigado como tentativa de homicídio

A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio o atropelamento ocorrido por volta das 19h desta quinta-feira, dia 15, no km 215 da BR-470, nas proximidades do acesso ao bairro Maria Goretti, que resultou em diversos ferimentos em Alex Carlos Costa de Carvalho, de 33 anos, que permanecia internado em estado grave na UTI do Hospital Tacchini na manhã da sexta-feira, dia 16.

 

A investigação apontou que Carvalho, que possui antecedentes criminais, tinha desavenças anteriores com o suspeito do atropelamento, o dono de um Chevette vermelho, com placas de Bento Gonçalves, encontrado horas depois em frente a uma residência no bairro Maria Goretti, com vestígios que aparentavam ser decorrentes do atropelamento, como parachoques, parte frontal e capô amassados, faróis quebrados e parabrisas totalmente quebrado.

 

A polícia não encontrou o dono do automóvel, que não teve o nome divulgado. De acordo com vizinhos, ele havia saído com a esposa e o filho pequeno pouco antes da polícia chegar ao local. A irmã do suspeito chegou a afirmar aos policiais que Carvalho já havia ameaçado o suspeito e teria furtado o rádio do veículo.