Durante o mês de novembro o Ct Gat Team de Flores da Cunha participou de vários eventos marciais de importância nacional. De acordo com o mestre Jair Oliveira, nos dias 12 e 13 a equipe participou do mais importante Campeonato Brasileiro de Muay Thai, na cidade de Pouso Alegre – Minas Gerais. No evento o atleta florense, Adenilson Fagundes, foi uma das principais atrações disputando o cinturão Brasileiro na categoria ate 71kg. Oliveira explica que o aluno venceu a primeira luta contra um atleta mineiro, porém acabou lesionando o braço e não pode fazer a final contra um atleta baiano, deixando o título de graça e trazendo o vice para Flores da Cunha.
O mestre Jair conta que neste domingo, dia 20 de novembro, foi a vez do Taekwondo brilhar em solo gaúcho. No mesmo dia, o atleta florense Jeferson Romitti, sagrou-se campeão duas vezes. Durante a manhã ele disputou a 9ª Copa Kim de Taekwondo na cidade de São Leopoldo, e posteriormente, viajou para a cidade de Nova Santa Rita, onde acontecia o Campeonato Kukkiwon de Taekwondo e novamente conquistou o feito, ambos na categoria graduados até 80kg. Mestre Jair ainda faz um desabafo com relação a falta de apoio e auxílio financeiro na área esportiva marcial, dificultando assim o objetivo dos atletas locais de alcançar vitórias ainda maiores.
O custo de ambos os eventos foram pagos com recursos próprios dos atletas, sem nenhum patrocínio ou auxílio do poder público.