Memória LEOUVE

Assaltantes mortos em David Canabarro eram da Serra

Assaltantes mortos em David Canabarro eram da Serra

"CeltaPor volta da 01h, três elementos invadiram a delegacia de polícia do município de David Canabarro. Os indivíduos arrombaram a porta dos fundos da delegacia e estavam furtando munições e coletes balísticos. Em meio a um tiroteio, os três assaltantes morreram,  e um quarto homem, Alexandro Vieira, de 25 anos, que seria o motorista da quadrilha, foi preso em um automóvel Celta com placas de Caxias do Sul.

 

Um policial militar que estava acompanhando as imagens das câmeras de vídeo-monitoramento da Prefeitura Municipal, flagrou o momento em que três indivíduos escalaram o muro e acessaram a Delegacia da Polícia Civil, localizada na Rua Progresso, no centro do município. O policial de imediato acionou os colegas da cidade de Ciriaco. 

Os arrombadores estavam saindo do interior da delegacia, quando observaram as viaturas se aproximando e começaram a efetuar diversos tiros contra os policiais, que revidaram, iniciando um tiroteio que foi fatal para os três indivíduos. Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola 9mm.
 

Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra, os mortos foram identificados como Fabiano de França, 36 anos, que era de Farroupilha, e Jonatan Borges de Oliveira, 32 anos, de Caxias do Sul e, Fernando Tatsch, 22 anos, também de Farroupilha. Todos com vários antecedentes criminais. Um quarto homem, que seria o motorista da quadrilha, Alexandro Pereira, 25 anos, também de Caxias, foi preso enquanto estava no interior de um automóvel Celta, com placas de Caxias do Sul. Foi constatado que o bando arrombou a delegacia e estava furtando munições, armas e coletes balísticos. Com eles foram apreendidos dois revólveres e uma pistola 9mm.