Assaltante Traíra encontrado morto em Garibaldi

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (14), no Loteamento Fenachamp. Moradores relataram…

Publicado por
13:05 - 17/09/2012

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"SidimarUm jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (14), no Loteamento Fenachamp. Moradores relataram ter ouvido estampidos, por volta das 23h30min. Sidimar Antunes, mais conhecido como Traíra, foi morto com pelo menos dois tiros nas costas.

 

O corpo foi localizado nas proximidades da Igreja da comunidade, local que teria arrombado e praticado furtos recentemente, e na mesma ocasião ao Posto de Atendimento Médico do bairro. Os disparos teriam partido de uma Chevy de cor preta, tripulada por três elementos.


O rapaz possuía extensa ficha criminal e já havia passado pelo Presídio Estadual de Bento Gonçalves e pelo Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE). Ele já tinha passagens pela polícia por furto, roubo e posse de entorpecentes.


O corpo foi velado no mesmo bairro Fenachamp, e seu sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Garibaldi, no domingo.

 

* Com informações Flávio Ballejo
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp