Assaltante morre em tiroteio em Cotiporã

Um dos assaltantes que agiu em Fagundes Varela na tarde de sexta-feira foi morto em uma troca de tiros com…

Publicado por
10:14 - 07/05/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Um dos assaltantes que agiu em Fagundes Varela na tarde de sexta-feira foi morto em uma troca de tiros com a Brigada Militar na noite de segunda-feira em Cotiporã. Segundo informações do 3º BPAT, uma viatura do BOE de Passo Fundo seguia patrulhando no cerco aos bandidos, quando foi abordada pelo bandido, que saiu da mata e passou a atirar. Na troca de tiros, o criminoso foi ferido e morreu a caminho do hospital de Veranópolis. 


"Policiais

 

CERCO POLICIAL JÁ DURA MAIS DE QUATRO DIAS
Já passa de quatro dias o cerco policial montando pela Brigada Militar, na busca dos criminosos que assaltaram duas Agências Bancárias no município de Fagundes Varela na última sexta-feira.

 

Na noite de ontem, 22h30min, nas proximidades do Rio Careiro, em Cotiporã uma viatura da BM que patrulhava a área foi surpreendida por dois criminosos que com armas na mão saltaram do mato para frente da viatura.

 

Nesse momento houve a troca de tiros um criminoso acabou baleado e outro conseguiu fugir. O assaltante baleado, que ainda não foi identificado chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital de Veranópolis. Com ele foi encontrado uma pistola cal.380 e um colete balístico.

 

Acredita-se que os assaltantes que estavam refugiados no mato ao ouvirem a aproximação de um veículo, tentaram fazer o sequestro para fugir da região, mas acabaram se deparando com uma viatura da polícia.

 

O assaltante baleado já estava ferido na perna e estava com compressas de folhas de bananeiras no ferimento.

 

Dezenas de policiais cães farejadores seguem nas buscas a outros integrantes da quadrilha que ainda podem estar nas matas da região.


Assaltante sequestra casal e foge do cerco

Um dos suspeitos de participar do assalto a banco em Fagundes Varela na última sexta feira conseguiu fugir do cerco policial, após sequestrar um jovem de 27 anos morador do interior de Cotiporã.

 

Por volta das 20h30min da noite de domingo 05/05 ele teria chegado na casa do agricultor que fica nas proximidade do rio carreiro e obrigado o agricultor que saia para levar a namorada para casa, a levá-lo até bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves. Com ferimento na perna, vestindo roupas pretas, armado com um revólver e uma pistola o criminoso permaneceu na cidade e o agricultor foi liberado juntamente com a namorada e o veículo.


O jovem alegando estar com medo da quadrilha avisou a polícia só na metade da manhã de segunda-feira.


RESUMO DOS FATOS
sexta –feira 03/05
Dois bancos são assaltados em Fagundes Varela, bandidos trocam tiros com a BM e se refugiam e matas da região.


Sábado 04/05
Durante as buscas houve novo confronto e Carlos Alessandro Nunes Severino, 30 anos, acabou sendo baleado e preso pela BM com vários armamentos e malotes roubados do banco.

 

Domingo 05/05
Assaltante faz Casal refém e foge do cerco policial.


Segunda-feira 06/05
Assaltante não identificado é morto durante novo confronto com a BM. Uma pistola e um colete balístico são apreendidos.

 

Terceira-feira 07/05
A Brigada Militar permanece vasculhando a área.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp