Memória LEOUVE

Adolescente é estuprada ao sair do trabalho em Caxias do Sul

Adolescente é estuprada ao sair do trabalho em Caxias do Sul

Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de pânico ao ser sequestrada e estuprada ao sair do trabalho em Caxias do Sul.

 

Segundo informações da polícia, por volta das 17h30min, do dia 6 de abril, a vítima havia saído do estágio em que trabalha localizado na Rua Alfredo Chaves e se deslocava em direção a área central da cidade quando foi surpreendida por um homem que conduzia um veículo de cor escura.

 

O homem agarrou a estagiária pelos braços e a empurrou para o banco traseiro do veículo. Ele obrigou a vítima a colocar um pano preto sobre os olhos, dizendo que se ela não obedecesse “seria pior”. A adolescente relatou que circulou por cerca de 20 minutos no carro até chegar em um local onde os dois desembarcaram. Ela foi colocada deitada na grama e o abusador a obrigou a ter relações sexuais com ele.

 

A todo momento o criminoso ameaçava a jovem e a mandava ficar quieta. Após consumar o estupro, ele colocou a vítima no carro e a largou novamente na área central da cidade.

 

A adolescente só teve coragem de contar sobre o acontecido para os familiares na quinta-feira, dia 13, ela também informou que o estuprador era moreno, magro e aparentava ter 30 anos de idade.