Acidente deixa bombeiro gravemente ferido em Farroupilha

Por volta das 15h30min, um acidente envolvendo um veiculo Corsa Sedan, placas IKI 4031 de Flores Cunha e um caminhão…

Publicado por
23:20 - 04/03/2013

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

"LeandroPor volta das 15h30min, um acidente envolvendo um veiculo Corsa Sedan, placas IKI 4031 de Flores Cunha e um caminhão guincho de Canoas, placas IRN 1645, deixou gravemente ferido o Soldado do Corpo de Bombeiro Leandro Diniz, 44 anos.

 

De acordo com informações de testemunhas, um veiculo Fiat Marea seguia no sentido Farroupilha / São Vendelino pela RS-122, no Km 52 o condutor realizou uma ultrapassagem arriscada. Para desviar do veiculo e, na tentativa de evitar um choque frontal, Diniz, que seguia no sentido contrario, foi para a pista da esquerda e, colidiu contra o caminhão guincho.

 

O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência. O soldado Diniz, atua na corporação de Flores da Cunha e, voltava de Porto Alegre onde realizava curso de Sargento. Diniz pode ter sofrido traumatismo craniano e, até as 19h desta segunda-feira, aguardava no Hospital Beneficente São Carlos uma transferência para um centro especializado, quando a família e colegas de farda receberam a informação de que ele seria transferido para o Hospital Pompéia em Caxias do Sul. Depois de avaliação o soldado pode ser encaminhado para Porto Alegre ou Passo Fundo. O veiculo que teria provocado o acidente não foi encontrado.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp