Polícia

Casca e Serafina Corrêa recebem novos delegados da Polícia Civil

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Durante a manhã da última quarta-feira (31), Cristiano de Bone e Juliano Goelzer assumiram como delegados da Polícia Civil em Casca e Serafina Corrêa, respectivamente. Ambos desempenharão seus papeis após formarem-se na Acadepol. A dupla chega da academia já com experiência na área policial.

A oficialização da posse de Bone e Goelzer aconteceu após uma reunião com o delegado regional Adroaldo Schenke, responsável pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DPR). Até então os delegados de Guaporé, Tiago Lopes Albuquerque, e de Marau, Norberto Rodrigues, respondiam pelas DPs das duas cidades.

Conforme as informações da Rádio Aurora, a cidade de Casca estava sem delegado titular há três meses desde que o Thiago Roberto Zaidan foi transferido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Porto Alegre. O agora comandante da Polícia Civil de Casca, Cristiano de Bone, tem experiência como agente da Polícia Rodoviária Federal.

A cidade de Serafina Corrêa estava sem um delegado titular há mais de 10 anos. A partir da posse, Juliano Goelzer, 29 anos, será o responsável pelas ações da Polícia Civil no município. Ele tem 29 anos e possui experiência como inspetor da PC do Rio Grande do Sul.