Flores da Cunha

Mecânico caxiense é morto a tiros no centro de Flores da Cunha

Mecânico caxiense é morto a tiros no centro de Flores da Cunha

O mecânico Tiago Becher Bonatto, de 37 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira, dia 17, no centro de Flores da Cunha. O crime, em princípio tratado como latrocínio, aconteceu por volta das 23h na rua Barros Cassal.

De acordo com informações da Polícia, Bonatto estava no local para realizar uma negociação acerca de um ônibus. Neste momento, um Corsa de cor bordô parou logo atrás do veículo da vítima, um Audi prata, onde estavam a esposa e o filho dele.

Dos quatro indivíduos no Corsa, três desceram armados de revólveres, teriam anunciado um assalto e logo na sequência atiraram diversas vezes contra o mecânico. A mulher e a criança, de 7 anos, não ficaram feridas. Nada foi roubado pelos criminosos.

Bonatto foi socorrido pelo homem que estava negociando com ele e pela esposa ao Hospital Fátima de Flores da Cunha, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por ao menos cinco disparos de arma de fogo.

Conforme testemunhas, os assassinos seriam todos adolescentes. Em princípio, a Polícia Civil trata o caso como latrocínio, mas as investigações iniciam a partir desta quinta-feira, dia 18.

Esta é a primeira morte violenta registrada em Flores da Cunha neste ano de 2018.