Caxias do Sul

Mãe e filho são executados em Caxias do Sul

Mãe e filho são executados em Caxias do Sul

Um homem e uma mulher, identificados como Rosangela de Oliveira Baugarten, 48 anos, e Ramon Baugarten do Rosário, de 17 anos, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira, dia 2, em Caxias do Sul. O crime aconteceu em um beco próximo à avenida Brasil, dentro da sede do clube de futebol Udineze, por volta das 23h45min. O local é conhecido como “Buraco Quente”.

Conforme informações de testemunhas, cinco homens que estavam em um veículo Ford/Fiesta de cor preta chegaram em frente ao local do crime, onde acontecia um churrasco, renderam todos que participavam da celebração e disseram que procuravam por um homem conhecido como “Nego”. Em seguida, os criminosos teriam disparado contra Rosangela, que morreu após ser atingida por três tiros na cabeça. Já Ramon, filho dela, morreu na porta do estabelecimento. O corpo dele apresentava ferimentos causados por tiros na cabeça e no pescoço.

Um terceiro homem também ficou ferido. Rafael Ribeiro, de 35 anos, foi baleado no ombro e encaminhado ao hospital para atendimento.

Segundo testemunhas, os autores do crime estavam todos com camisetas pretas com o logo da Polícia Civil. No local da ação, a polícia encontrou ao menos dez munições deflagradas . Cinco delas são de calibre .12 e outras cinco de .40. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.