Um jovem de 19 anos, identificado como Diego Amaral de Mello, foi morto a tiros dentro de um salão de beleza no bairro Reolon, zona oeste de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 18h deste sábado, dia 14, na rua Francisco Spiandorello.
De acordo com informações iniciais repassadas à Brigada Militar (BM), três indivíduos em um Honda Civic de cor cinza chegaram no local. Dois bandidos desembarcaram, invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Mello morreu no hora. Duas mulheres, clientes do salão, foram atingidadas. Uma no abdômen e outra na perna. Elas foram socorridas por populares até o Hospital Pompéia. A polícia encontrou cápsulas deflagradas de calibre .380.
Conforme conhecidos da vítima, Diego saiu do sistema penitenciário no último dia 26 de junho. Ele era ex-usuário de drogas e, atualmente, estava se dedicando a atividades religiosas.
Os autores do crime fugiram em direção ao Mattioda/Rota do Sol. A BM isola o local e aguarda a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Está é a morte violenta de número 65 neste ano de 2018.