O pivô do Corinthians Futsal, Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (11), no centro de Erechim. O crime teria ocorrido durante uma briga na Avenida Sete de Setembro.
De acordo com informações do clube, a equipe paulista estava na cidade disputando a Taça Brasil de Futsal e o atleta teria participado de uma festa que estava ocorrendo em um clube, quando se envolveu em uma discussão. Ao deixar o local, por volta das 5h20min, foi atingido pelos disparos.
A Brigada Militar foi acionada e a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
Douglas Nunes da Silva era natural de São Paulo e já havia conquistado os títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.
Na Taça Brasil o Corinthians Futsal foi eliminado na semifinal pelo time do Atlântico. A equipe permaneceu na cidade pois disputaria nova partida contra o time da casa durante a semana.
A Liga Nacional de Futsal e a equipe do Corinthians Futsal ainda não se manifestaram sobre o caso. A final do campeonato entre Atlântico e ACBF deve ocorrer hoje no Ginásio do Galo.
Fonte: J. Bom Dia