Homem em surto provoca incêndio em residência no bairro Petrópolis, em Caxias

Um incêndio provocado por um homem em surto psicótico na noite desta segunda-feira (17), assustou os moradores do bairro Petrópolis, Zona Leste de Caxias do Sul.

Por volta das 21h, os moradores da Rua Aldo Locatelli acionaram o Corpo de Bombeiros para averiguar a situação de uma casa que estava pegando fogo. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a residência de alvenaria em chamas na parte interna.

O morador da casa, um homem de aproximadamente 40 anos, estava dentro da residência e teria colocado fogo após iniciar um quebra-quebra. A Brigada Militar foi acionada para controlar a situação e em seguida uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - Samu esteve no local para prestar socorro ao indivíduo que ficou ferido no incêndio.

Durante a ação dos bombeiros houve a necessidade de interromper o trânsito na via por cerca de 45 minutos até o incêndio ser controlado por um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros. O homem em surto foi medicado e em seguida encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Pompéia.