A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (13), por volta das 15h40 para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Ceará, bairro Monte Carmelo. No local, os PMs entraram em contato com a vítima, esta passou a relatar que o companheiro de 67 anos, há cerca de um ano, tem tido um comportamento diverso do habitual, pois exige da mesma a prática de sexo anal, com muita frequência. Contudo, diante da negativa da mulher, o companheiro tentou estrangulá-la. A vítima conseguiu desvencilhar-se e chamar a Brigada Militar.
O suspeito foi localizado em uma reciclagem, próxima ao local e preso por violência doméstica. A polícia estipulou o valor de R$1.200,00 de fiança. Após ser autuado em flagrante, o agressor foi o indiciado e liberado por pagar aquela fiança.
A vítima requereu medidas protetivas de urgência e acolhimento em abrigo, pois ela apresentava sinais aparentes de lesões atrás da orelha esquerda. Além disso, não é a primeira ocorrência em que a vítima relata o comportamento abusivo do companheiro.