Garibaldi

Fugitivo do presídio, Zé Pequeno é preso por furtos em Garibaldi

Fugitivo do presídio, Zé Pequeno é preso por furtos em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 5 de março, o acusado pela prática de furtos em Garibaldi.

Conforme informações, uma denúncia foi feita aos policiais que foram em uma residência localizada na rua João Romio, no bairro Alfândega, onde localizaram Cleidison de Lima Gomes, 22 anos, mais conhecido como Zé Pequeno.

A residência estaria sendo utilizada por algumas pessoas para o consumo de drogas. O Zé pequeno é bastante conhecido da área da segurança pública da região e haviam imagens dele cometendo furtos no comércio local.

O bandido é bastante conhecido pois já havia fugido e sido preso do Presídio de Bento Gonçalves no ano passado.

Relembre

O presidiário Cleidison de Lima Gomes, conhecido como “Zé Pequeno”, foi preso novamente na madrugada desta quinta, dia 6 de julho, por volta das 3h20min, no bairro Glória, em Bento Gonçalves. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento, abordou “Zé Pequeno” que estava com um celular e uma determinada quantia em dinheiro e desconfiou da procedência do material. O Zé Pequeno foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde o flagrante foi lavrado e em seguida ele foi novamente recolhido ao presídio. “Zé pequeno” é o mesmo que havia fugido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves no dia 24 de junho, e que horas depois foi recapturado por um policial de folga.

Relembre quando ele fugiu da casa prisional

Cerca de duas horas depois que fugiu pulando o muro do Presídio Estadual de Bento Gonçalves no horário do banho de sol na tarde deste sábado, dia 24 de julho, o presidiário Cleidison de Lima Gomes, conhecido como Zé Pequeno, foi recapturado na BR-470 por um policial que estava de folga e recolhido novamente ao presídio.

Ele teria aproveitado a movimentação dos presos por conta do horário em que os detentos tomam sol, e subido pelo muro, deixando a penitenciária pelo telhado, fugindo correndo pela rua Assis Brasil, em direção ao bairro São Francisco, mas só foi recapturado na linha Garibaldina, na divisa entre Bento Gonçalves e Garibaldi.

O sargento Roque Franchini reconheceu o foragido, perseguindo e capturando o homem, que tentou resistir. Quando conseguiu imobilizar o fugitivo, ele solicitou reforço da Brigada Militar, que recolheu Gomes de volta à penitenciária, onde cumpria pena por roubo.