O Portal Leouve inicia nesta terça-feira (03), uma série de entrevistas com os onze candidatos (as) à vice-prefeitura de Caxias do Sul. Cada um deles (as) respondeu a três perguntas formuladas pela Central de Conteúdo do Grupo RSCOM sobre a forma de atuação do vice e de como cada candidato (a), caso eleito (a), deverá se comportar. Cada um (a) será apresentado seguindo a ordem determinada no site de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na categoria “vice-prefeito”.
Pela ordem, a primeira a responder é Andréia Camargo Garbin, candidata a vice-prefeita de Nelson D’Arrigo, do Patriota. Cada candidato (a) teve um minuto para falar. As respostas serão apresentadas na íntegra.
Candidata, qual será a sua postura como vice-prefeita, caso a chapa seja eleita?
“Eu estarei ao lado do prefeito D’Arrigo do primeiro ao último dia de mandato. Minha atuação será pautada pela lealdade ao plano e programa de governo que idealizamos. Além disso, eu estarei à disposição do prefeito para demandas e missões que ele entender que seja necessária minha participação. Vou me dedicar e continuar com meus trabalhos de ação social nos bairros, onde sempre me senti à vontade para contribuir e ajudar nas demandas ouvindo as pessoas. Serei incansável na defesa de um governo sério, atuante e que tenha como foco central as pessoas, honrando nosso propósito de melhorar a vidas pessoas que confiaram em nós, dando seu voto, e as quais não poderemos decepcionar de maneira nenhuma”.
Candidata, como você pretende ajudar o prefeito, caso seja eleito, nas tratativas com a Câmara de Vereadores?
“Como vice-prefeita serei a ponte de harmonia entre o legislativo e o executivo municipal, trazendo sempre como prioridade as demandas da população caxiense, visando a melhor forma para que estas sejam resolvidas. Lembrando que governaremos para toda comunidade, independente de credo, etnia, condição social e posições políticas. Serei incansável na luta pelo diálogo dos bairros, das empresas, das instituições, da administração pública, trazendo harmonia entre todos”.
Candidata, o que você, como vice, caso seja eleita, pode fazer a mais, ou diferente, de quem já passou pela administração?
“Farei totalmente diferente e muito mais, em qualquer área, principalmente no modelo de gestão, com objetivos, metas e cobranças, e fazer a pergunta certa para implementar as soluções necessárias. Faremos com que Caxias do Sul tenha diálogo e humanidade, coisa que a muito tempo está esquecida nessa cidade. É um novo tempo para Caxias do Sul e, com certeza, teremos uma administração séria e atuante, transparente, em prol da população caxiense”.
A cobertura “Voto 2020” do Grupo RSCOM, tem o patrocínio de AMESNE: Nossa pauta é a defesa dos interesses dos municípios da encosta superior do Nordeste e FUNDAÇÃO PROAMB: Líder em soluções ambientais no Rio Grande do Sul como destinação de resíduos e análises de efluentes. Acesse proamb.com.br .