Na madrugada do último sábado (28), por volta das 05h, Rafael Finimundi Rodigues, cerca de 30 anos, chegou com seu veículo na chácara de um amigo, visivelmente transtornado. Ele desceu do veículo e saiu correndo em direção de um matagal não sendo mais visto. O fato ocorreu em São Jorge da Mulada, no distrito de Criuva, interior de Caxias do Sul.
Neste domingo(29), os vizinhos localizaram o moletom de Rafael jogado as margens de um penhasco e acionaram o Corpo de Bombeiros na tentativa de localizá-lo caso ele tenha caído no local. Contudo, as equipes dos bombeiros finalizaram as buscas sem encontrar vestígios de Rodrigues. Estas buscas ocorreram próximo a uma serralheria na localidade.
Os vizinhos receberam nesta segunda-feira (30) notícias de que visualizaram o homem circulando a pé em Criuva. De acordo com uma das vizinha, Rafael sofre de depressão e mora no interior de Caxias sozinho. A família dele já foi acionada e estão se deslocando para o município. Os vizinhos estão fazendo buscas no interior de Criuva.
Mais informações sobre o paradeiro de Rafael pode ser informado via 190 para a polícia que já contem um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda, podem contatar a vizinha Cebila pelo telefone (54) 99927-7427.