Bento Gonçalves

Vítima do 44º homicídio em Bento foi morta com pelo menos 25 tiros

Vítima do 44º homicídio em Bento foi morta com pelo menos 25 tiros
Identificado como Fernando Alves, de 26 anos (Foto: Airton Ferreira)

Foi identificado como Fernando Alves, de 26 anos, a 44ª vítima de homicídio neste ano, em Bento Gonçalves. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), ele foi assassinado com pelo menos 25 tiros. O corpo de Alves foi localizado na tarde deste sábado (20), na Linha Zemith, interior do município.

Segundo a Brigada Militar (BM), populares informaram que a vítima teria sido executada no local, depois de chegar em um veículo com outros dois homens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu até o local para atestar a morte. A Polícia Civil e a Força Gaúcha de Pronta Resposta que está atuando em Bento Gonçalves, também atenderam a ocorrência.

Relembre o caso:
O número de homicídios na cidade de Bento Gonçalves aumenta mais uma vez. O município registra 44 mortes violentas em 2018. O corpo de um homem de 26 anos foi encontrado na tarde deste sábado (20), por volta das 14h30min, na comunidade da Linha Zemith, no interior de Bento.

Conforme a Brigada Militar (BM), o cadáver apresenta ferimentos ocasionados por arma de fogo. Ainda de acordo com a BM, a vítima possuí antecedentes policiais, porém a identidade ainda não foi divulgada.

O local está isolado para o trabalho da Polícia Civil e também do Instituto Geral de Perícias (IGP).