Caxias do Sul

Visate aposta em práticas de relacionamento com os clientes

A próxima edição do evento Ouvir será realizada em julho e novos clientes usuários serão convidados para participar. Foto: Jaqueline Pereira / Visate/ Divulgação
A próxima edição do evento Ouvir será realizada em julho e novos clientes usuários serão convidados para participar. Foto: Jaqueline Pereira / Visate/ Divulgação

Com o intuito de ouvir o cliente e conhecer as suas experiências de uso, a Visate está investindo em diversas ações de relacionamento com o seu público. Uma delas é o evento Ouvir, que teve a sua 1ª edição realizada na manhã do último sábado (27), no Complexo Visate, no bairro Esplanada. Ao todo, 15 clientes que utilizam o cartão Caxias Urbano foram recebidos pelo diretor geral, Gustavo Marques dos Santos e pelas equipes dos setores Comercial e Marketing.

Na ocasião, os convidados realizaram dinâmicas de brainstorming com a Relações Públicas Caroline Rech. As atividades oportunizaram um debate sobre os assuntos relacionados às experiências vividas, diariamente, no transporte coletivo urbano. Para finalizar o encontro, os participantes realizaram uma visita técnica pelo pátio do Complexo, conhecendo de perto toda a estrutura da empresa. Um dos setores destaques durante a visita foi o Centro de Controle Operacional (CCO), composto por várias telas com imagens ao vivo, que permitem acompanhar o dia a dias dos ônibus e funcionários nas ruas.

A próxima edição do evento Ouvir será realizada em julho e novos clientes usuários serão convidados para participar. Para possíveis sugestões ou dúvidas que possam surgir, os clientes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), nos telefones 0800.0516133 ou (54) 3215.8000 ou com a Central de Relacionamento com os Clientes (CRC), nos telefones (54) 3214.4440 ou (54) 3223.5477.