Comportamento

Velório de Adelino Colombo será restrito a família e amigos próximos

Velório de Adelino Colombo será restrito a família e amigos próximos

O velório do empresário farroupilhense Adelino Colombo, de 90 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (15), será restrito para familiares, amigos próximos e pessoas da direção da empresa. Ao todo, pouco mais de 100 pessoas terão acesso à Capela A do Memorial São José, onde a cerimônia deve começar por volta das 23h. Uma equipe de segurança deverá estar presente.

O corpo foi trasladado de Porto Alegre, onde Colombo estava internado no Hospital São Francisco, no Complexo da Santa Casa, em Porto Alegre, durante a tarde de hoje.

Por volta das 21h, a capela já era tomada por diversas coroas de flores em homenagem ao empreendedor, que por 61 anos esteve à frente das Lojas Colombo, a maior rede de lojas de eletrodomésticos do Sul Brasil e a quinta em nível nacional.

Entre as homenagens, estavam a do Grêmio, de empresas dos mais variados setores do Rio Grande do Sul, como as também farroupilhenses Bigfer e Grendene e de outras redes de lojas de varejo.

O sepultamento de Adelino Colombo será na manhã deste sábado (16), às 11h, no Cemitério Público de Farroupilha. Ele deixa a esposa, Ruth Colombo, quatro filhos, 10 netos e dois bisnetos.