Uma mulher foi rendida enquanto estacionava seu veículo na noite de quarta-feira (11) por volta das 22h30min no bairro São Bento, em Bento Gonçalves.
O fato aconteceu na rua Xingú, um individuo armado com uma pistola bateu no vidro do carro da vítima. A mulher de 35 anos acreditava se tratar de um flanelinha, o homem continuou batendo e ordenou que ela abrisse a porta do automóvel Ecosport.
Ele se sentou no banco do carona e falou para que ela dirigisse, ela se negou, então o criminoso mandou ela deixar sua bolsa no banco do veículo, pulou para o banco do motorista e saiu em direção a Av. Planalto.
A sala de operações da Brigada Militar (BM) recebeu a informação e se deslocou para atender a ocorrência. A equipe teria sido informada que um carro com as mesmas características trafegava na região de São Pedro/Caminhos de Pedra no interior de Bento.
A Ecosport foi encontrada capotada em um barranco na rodovia, próximo ao km 11. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel também atenderam a ocorrência. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado.