Na noite desta sexta-feira (10), três pessoas foram baleadas na rua Alfredo Kraus, bairro Serrano, Zona Norte de Caxias do Sul. Um deles acabou morrendo devido aos ferimentos. Outros dois não correm risco de morte.
Conforme informações obtidas no local, dois indivíduos teriam entrado na residência onde os três homens estavam. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. Uma delas, de 15 anos, foi atingida em um braço e uma perna. A segunda vítima, de 24 anos, foi atingida no quadril e a vítima fatal, ainda não identificada oficialmente, de 30 anos, foi atingida no peito. Os dois feridos receberam atendimento nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo um deles encaminhado ao Hospital Pompeia.
O caso será investigado e a polícia não descarta a hipótese de que a motivação do crime tenha sido por tráfico de drogas. A vítima fatal possuía antecedentes criminais.
Com mais esta morte violenta, Caxias do Sul chega ao 17º homicídio em 2023, sendo o quinto do mês de fevereiro. É o quarto registro em apenas uma semana.
Primeiro homicídio nesta sexta
Na madrugada desta sexta-feira (10), Diogo Kervald, de 35 anos, foi executado em Caxias do Sul. O crime teria ocorrido por volta da 1h30min na rua Rua Estéfano Longo, bairro Planalto. A vítima foi morta na frente da família, e era conhecida como “Mc Dogg Di”.
Fotos: Leonardo Lopes/Grupo RSCOM