Caxias do Sul

Tudo Fácil suspende atendimento temporariamente em Caxias do Sul

Serviço iniciou atividades em setembro de 2022 no Bourbon Shopping San Pellegrino

Tudo Fácil suspende atendimento temporariamente em Caxias do Sul
(Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)


Após três meses da inauguração, que ocorreu em 5 de setembro, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul suspendeu temporariamente os serviços da unidade do Tudo Fácil, localizado no Bourbon Shopping San Pellegrino. O cancelamento deve-se pela falta de regularização de documentos da empresa terceirizada, que impediu a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) repassar os recursos financeiros para manter em funcionamento a unidade.

O local oferecia mais de 60 serviços de órgãos como o Detran-RS, FGTAS/Sine, INSS, IPE Saúde, IPE Previdência, Procon e RGE, sendo referência para mais de 50 municípios da serra gaúcha. No local atualmente existe apenas atendimento de plantão, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para retirada da Carteira de Identidade. Mais informações no portal www.rs.gov.br ou telefone (51) 3288.9364.

Nota do Governo do RS

Em nota, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) informou que a empresa terceirizada que presta os atendimentos no local não regularizou a documentação necessária para liberar o pagamento aos funcionários. Conforme o comunicado, o Governo do Estado já notificou sobre a irregularidade e está tomando as medidas legais para garantir a continuidade dos atendimentos.