Cidades

Três pessoas são presas por por ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Guaporé

Os mesmos pretendiam realizar um atentado na cidade.

Divulgação 4° BPchoq
Divulgação 4° BPchoq

Dois homens de 28 e 30 anos e uma mulher de 35 anos acabaram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, durante patrulhamento realizado pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque na cidade de Guaporé.

Segundo informações repassadas pelo 4° BPChq, durante patrulhamento a guarnição avistou dois indivíduos desembarcando de um veículo Ford Ka vermelho, e ao perceberem a aproximação da viatura ambos correram para o interior de um prédio, onde uma uma mulher, os aguardava, prontamente.

Após a localização dos mesmo e efetuação de uma revista pessoal, foi localizado na cintura de um dos suspeitos uma pistola 9mm Taurus G2C carregada com 12 munições, e junto do outro suspeito um carregador sobressalente com 12 munições e uma faca.

Na abordagem da mulher que os esperava, a mesma informou que teria recebido ordem de abrigar por uma noite os dois indivíduos que iriam fazer um atentado na cidade. Durante procura realizada na residência em que os suspeitos foram apreendidos, foi localizado na residência o restante do material apreendido.

Em consulta ao sistema verificou-se que o veículo Ford Ka seria um clone, em situação de furto/roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os mesmos encaminhados a Delegacia de Polícia de Marau.