Polícia

Três pessoas são presas por homicídio cometido no Bairro Vera Cruz, em Passo Fundo

Foto: BM
Foto: BM

A Brigada Militar de Passo Fundo prendeu três pessoas envolvidas no homicídio que aconteceu no Bairro Vera Cruz na madrugada desta sexta-feira, 08.

No inicio da madrugada, um homem foi morto a tiros enquanto fugia de atiradores que estavam sob direção de uma caminhonete. A ocorrência foi registrada na rua Amazonas.

Segundo a Brigada Militar, a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo e tentava pular uma grade para se salvar, no momento em que morreu, ficando assim dependurado nelas.

Após os trabalhos perícias no local, a BM continuou fazendo buscas para tentar localizar a suposta caminhonete. Em determinado momento, durante a madrugada, os policiais receberam uma informação de que uma mulher poderia estar sendo vítima de cárcere privado e que os homens poderiam estar envolvidos no assassinato. O endereço seria quase ao lado onde o homem foi encontrado morto.

Uma guarnição da Força Tática foi até o endereço, chamou pela suposta vítima que abriu a porta. A mulher negou estar em cárcere privado, contou que estava bem e com o companheiro no local.

Os policiais pediram para que as pessoas que estavam na casa se apresentassem, momento em que descobriram mais uma pessoa no imóvel, o cunhado da mulher, que mentiu o nome, sendo identificado como um foragido do Presídio de Guaporé.

Após todos os indivíduos serem identificados, os policiais encontraram um documento em cima de um balcão. Onde foi constatado que era do homem encontrado morto horas atrás. Ele foi identificado como Jean Carlos Ramos, 25 anos morador de SC.

Com a localização do documento, e de uma quantidade de munições que estavam nas proximidades, os policiais passaram a revistar o imóvel, localizando ainda uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9 milímetros, coletes balísticos, camisetas da Polícia Civil e outros itens. Segundo a polícia, um colchão com sangue também foi encontrado em um dos cômodos.

De acordo com o registro policial, após a localização do colchão, eles comentaram sobre a morte do homem horas antes, apresentando informações que serão investigadas.

A mulher de Passo Fundo e os dois irmãos de Santa Catarina se tornaram suspeitos de terem cometido o crime e foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde será feito o registro da prisão em flagrante.

Além deles serem apontados como autores do homicídio, a polícia ainda suspeita de que eles possam estar envolvidos nos últimos assaltos registrados na cidade de Passo Fundo.