Na madrugada desta terça – feira (23) três pessoas foram encontradas mortas, entre elas, dois homens e uma mulher. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa e duas vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Oliveira e sua esposa, Karine Oliveira, ambos com 32 anos, outro jovem de 22 anos foi identificado como Pablo nunes Almeida. O crime ocorreu no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre.
A Brigada Militar recebeu a chamada as 02h20min e teria sido feita por um vizinho, indicando que havia ocorrido o crime na Juliano Moreira. A Polícia Civil trata o crime como execução, segundo o delegado, o jovem Pablo teria sido amarrado por criminosos e colocado em um veículo e obrigado a indicar o local onde Karyne e Paulo moravam, eles invadiram a casa e executaram os três a tiros.
Conforme o delegado plantonista Gabriel Bicca, o crime, teria relação com um corpo encontrado às 0h07min na Rua Comendador Eduardo Secco, no bairro Jardim Carvalho, a cerca de quatro quilômetros da casa, pois o calibre das armas utilizadas nas duas ocorrências é o mesmo. Neste caso, um homem foi morto a tiros em via pública por quatro criminosos que estavam em um carro branco, que teria sido usado na execução do outro crime.