Segurança

Três mortes são confirmadas em decorrência do ciclone que atinge o Rio Grande do Sul

Onze pessoas seguem desaparecidas nas cidades de Maquiné, Caraá e Três Forquilhas

Queda de barreira na BR-116, no Km 181, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação PRF/RS)
Queda de barreira na BR-116, no Km 181, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação PRF/RS)

O ciclone extratropical que atinge o estado do Rio Grande do Sul, trouxe imensos prejuízos para os municípios gaúchos. Muitas cidades se encontram em situação de calamidade com ruas alagadas, famílias desabrigadas e pessoas desaparecidas. Infelizmente a chuva veio e trouxe consigo diversos estragos.

Até o momento três óbitos  foram confirmados pela defesa civil. Em São Leopoldo, são duas as vítimas das fortes chuvas. Na noite de ontem, um homem de 27 anos sofreu uma descarga elétrica durante o temporal que atingiu o local e não sobreviveu.

O outro rapaz, identificado como Thiago Hendges de Oliveira, 23 anos, estava desaparecido deste a madrugada após o carro onde ele estava ter sido arrastado pela força da água. O corpo foi localizado na tarde de hoje (16).

Em Maquiné, um senhor de 69 foi encontrado sem vida, vítima de soterramento. A Defesa Civil segue em busca de pessoas desaparecidas, que até o momento são onze. Sete na cidade de Caraá, duas em Maquiné e outras duas em Três Forquilhas.