Polícia

Três homens são presos por tráfico de drogas, em Canela

As prisões ocorreram nos bairros São Rafael e Vila Boeira

Drogas e dinheiro apreendido pela BM
Foto: Divulgação | BM

Neste final de semana, as guarnições da Brigada Militar (BM) prenderam mais três traficantes em Canela, em duas ações distintas, uma no Bairro São Rafael e outro no Bairro Vila Boeira.

No começo da noite de sábado (27), por volta das 19h30, a guarnição da Força Tática em patrulhamento na Rua Tiradentes, Bairro São Rafael, percebeu que ocorria som alto em uma casa de modo a estar perturbando a vizinhança.

Enquanto os policiais conversavam com o morador, referente ao som alto, perceberam um movimento estranho na casa ao lado. O local já havia denúncia de venda de drogas. Um homem saiu rapidamente para rua e largou uma bucha grande de cocaína no chão.

Conforme a BM, na área da referida casa um outro homem largou outras seis buchas de cocaína. Um terceiro homem também quis largar uma sacola em cima de um sofá, com quatro porções embaladas de maconha e grande quantia em dinheiro.

Os três foram abordados. O primeiro homem relatou que tinha recém adquirido uma bucha de cocaína por R$200. Os outros dois confessaram que pegaram um malote de drogas para revender.

Os autores, um homem de 38 anos, com antecedentes por furto e estupro, e o outro de 36 anos, com antecedentes por homicídio tentado, foram presos em flagrante. A policia levou eles ao presídio de Canela.

Terceira prisão

Na noite de domingo (28), por volta das 23h20, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Fernando Spall, Bairro Vila Boeira, realizou averiguação em um local onde havia denúncias de comercialização de drogas.

No ponto denunciado, a BM viu um grupo de pessoas saindo da residência, não sendo possíveis abordar. Mas os policiais abordaram o suspeito de ser o responsável pelas vendas, que estava na frente da casa.

Os policias encontraram com o autor de 22 anos, sete buchas de cocaína (oito gramas) e três porções de maconha (cinco gramas), ainda dinheiro das vendas já realizadas.

A BM prendeu o indivíduo em flagrante e o levou ao presídio de Canela.