Um homem, de 30 anos de idade, foi preso duas vezes pela Força Tática da Brigada Militar de Farroupilha, com um intervalo de seis horas entre uma detenção e a outra, entre a noite e a madrugada do sábado (05) e domingo (06). Na primeira ocasião, por volta das 19h30min, policiais acompanhavam a movimentação em um conhecido ponto de venda de entorpecentes na Rua Carlos Fanton, no bairro São José, quando perceberam a aproximação de um veículo e flagrou o momento em que o homem entregou um envelope para alguém que estava dentro do carro.
O condutor do veiculo foi abordado e com ele foi encontrado 20 pedras de crack escondidos dentro de sua meia, além de uma quantia em dinheiro. Já o homem que fez a entrega confessou aos policiais ser o vendedor da droga. Ele acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado ao hospital e depois para a Delegacia de Polícia, onde apenas foi feito o registro da ocorrência e ele foi liberado.
Já durante a madrugada, por volta de 2h, os policiais foram informados que o movimento no local da prisão do homem continuava intenso. Uma equipe foi ao local e flagrou o momento em que o mesmo horam , preso horas antes, realizava a venda de uma porção de crack para um usuário.
Ele reagiu a abordagem e investiu contra os policiais. Após ser contido, foi localizado em seu bolso um saco plástico contendo 65 pedras de crack, 32 petecas de cocaína, 13 porções de maconha e um valor em dinheiro. Novamente ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital São Carlos e para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro.