O registro curioso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 1, no bairro Mariani, zona oeste de Caxias.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Central de Polícia uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atender um caso de violência doméstica na rua Antão de Oliveira, número 385.
Chegando ao local os policiais encontraram a Dona de residência que se identificou como Maria Goreti Kornos, 58 anos. Ela quem havia ligado ao número 190 para registrar que foi ameaçada por um usuário de drogas conhecido como Zacarias, pra quem ela estava negociando a venda de pedras de crack.
O usuário queria que ela vendesse fiado a droga e diante da negativa da traficante ele ameaçou ela e os filhos de morte e em seguida quebrou as vidraças da fachada da residência e disse que retornaria para tocar fogo na casa.
Amedrontada diante do fato, ela chamou a Brigada Militar para fazer a denúncia. De acordo com a ocorrência ela admitiu que vendia a droga como forma de garantir sua sobrevivência e dos filhos. Além de admitir que cometer o crime de tráfico, ela também mostrou aos policiais o local onde escondia a droga que vende no pátio da casa onde mora.
Após mostrar a droga aos policiais ela foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia e em seguida para o presídio. Onde seguirá presa e responderá pelo crime de tráfico. No local foram apreendidas varias pedras de crack embaladas e prontas para o consumo.